Condsef cobra no MPOG agenda para setores de sua base


Nesta terça-feira a Condsef voltou a cobrar no Ministério do Planejamento uma agenda de reuniões para discutir as demandas...
Negociações
Condsef cobra no MPOG agenda para setores de sua base
Nesta terça-feira a Condsef voltou a cobrar no Ministério do Planejamento uma agenda de reuniões para discutir as demandas dos setores de sua base. O Planejamento já confirmou a realização de uma reunião nesta quinta, 19, para tratar demandas dos servidores dos ex-territórios que contará, além da Condsef, com participação do Andes, Sinasefe e Proifes.
Na próxima semana foi confirmada também para a terça, 24, às 10 horas, uma reunião conjunta com as 31 entidades que compõem a Campanha Salarial 2012. No mesmo dia, às 14 horas, a Condsef participa de uma reunião para tratar demandas dos servidores da Ciência e Tecnologia. Sobre a reunião agendada também para o dia 24, às 15 horas, que tratará demanda de diversos setores da base da Condsef o Planejamento informou que vai adequar a programação desta reunião a fim de incluir outros setores na pauta.
No dia 26, próxima quinta, está marcada reunião para discutir a equiparação das tabelas do Executivo com a Lei 12.277/10 que criou tabela salarial diferenciada para cinco cargos de nível superior. Ainda segundo o Planejamento, a confirmação desse calendário será enviada à Condsef nesta quarta, 18. As reuniões que precisam ser confirmadas serão publicadas em nossa página assim que forem recebidas oficialmente.
A Condsef aproveitou a oportunidade também para cobrar a retirada de apontamentos na ficha funcional de servidores que participaram de movimentos de paralisação anteriores a 2010. Quanto a isso o Planejamento assegurou que já possui uma solução que deve ser apresentada em breve. Continue acompanhando aqui em nossa página a cobertura das reuniões com o governo e o destaque das manifestações e mobilizações dos servidores em busca do atendimento de suas demandas.
Assembleia Geral
Trabalhadores do serviço público federal realizam, na próxima quarta-feira, 25, um Dia Nacional de Lutas com Paralisação. Protestos já estão agendados por todo o país com o objetivo de exigir do governo maior flexibilidade no atendimento das principais demandas da categoria. Em Salvador, o dia será marcado por uma grande Assembleia Geral do Sintsef-BA, que acontecerá no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, às 9h. A associação fica localizada à rua Carlos Gomes, 95, no Centro da capital baiana.
Formação
O Sintsef-BA participou nesta terça-feira, 17, em Feira de Santana, do Encontro Estadual do Coletivo de Formação da CUT-BA. O Encontro ampliou a participação dos sindicatos na construção da política de formação da Central, consonante com os desafios conjunturais enfrentados pelo movimento sindical CUTista, tendo em vista o 13º Congresso Estadual e 11º Congresso Nacional da CUT.
Esta notÃcia ainda não tem comentários.
Deixe um comentário