Sintsef-BA terá chapa única na eleição para a nova diretoria


O processo eleitoral do Sintsef-BA está apenas no início, mas já é possível afirmar quem sairá vencedora nas urnas: a unidade política...
Triênio 2013/2015
Sintsef-BA terá chapa única na eleição para a nova diretoria
O processo eleitoral do Sintsef-BA está apenas no início, mas já é possível afirmar quem sairá vencedora nas urnas: a unidade política. Nesta segunda-feira, 12, encerrou-se o prazo para registro de candidaturas à nova Direção e Conselho Fiscal da entidade. Apenas uma chapa foi inscrita.
A chapa é composta por representantes de diversos campos políticos que superaram as divergências e se juntaram em torno de interesses comuns aos trabalhadores. Com isso, o Sintsef-BA espera mostrar para a sua base a importância da unidade em prol de objetivos maiores. Unidos somos mais fortes e cada vez mais tem sido esse o alicerce que revigora a nossa luta. Sobretudo neste momento, em que o governo dá sinais de que os próximos anos não serão fáceis para os trabalhadores.
Confira a seguir os componentes da chapa em ordem alfabética. Os nomes com os respectivos cargos e órgãos constarão num informativo impresso que circulará na base com as principais propostas de campanha. As eleições do Sintsef-BA acontecem nos dias 05 e 06/12, em todo o estado, em urnas fixas e itinerantes:
Adroaldo Miranda Soares
Antônio Nunes Menezes Filho
Antonio Pereira Lima Sobrinho
Áurea Aparecida C. Bonfim
Benevaldo Conceição Anjos
Carlos Alberto Silva Santos
Carlos José Barbosa Borges
Cecília Freitas de Souza
Celia Maria Silva Souza
Celso Fernandes Sant'anna
Edvaldo Andrade Pitanga
Erilza Galvão Dos Santos
Eugênio F. Lopes Da Silva
Ivan de Jesus Matos
Izabel Cristina Gama Machado
José Francisco de Oliveira
José Pereira de Souza
Leonídia Laranjeira Fernandes
Maria Lucilene Borges Félix
Martiniano Jose Santos Costa
Moises Araújo da Silva
Pedro Santos Moreira
Romualdo Pereira Silva Neto
Teresinha M. Rodrigues Alves
Uilson Oliveira Santana
Valdir Campos Estrela
GQs
Cerca de nove categorias seguem aguardando a publicação de decretos que regulamentam GQ´s (gratificações de qualificação). A Condsef segue buscando informações no Ministério do Planejamento e cobrando a regulamentação definitiva dessas GQ´s. Na semana passada haveria uma reunião entre representantes do Planejamento e da Casa Civil para finalizar detalhes que possibilitariam a publicação dos decretos no Diário Oficial da União. Na espera estão servidores da Ciência e Tecnologia, INPI, Inep, FNDE, Inmetro, Tecnologia Militar, entre outros. Para os setores de sua base que ainda não possuem GQ, a Condsef segue cobrando a continuidade das negociações do tema que está assegurado em termo de acordo. (Condsef)
Agenda de lutas
28/11 - 9h - Ato político nacional contra o acordo coletivo especial e a reforma da previdência;
04/12 - 15h – Reunião do Fórum Nacional de Entidades na sede da Condsef .
Esta notÃcia ainda não tem comentários.
Deixe um comentário